Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Fim do horário eleitoral

 Ou fim da enganção televisiva

 

Depois de entupirem os ouvidos dos eleitores com mentiras, tolices  e muito besteirol, os políticos serão obrigados a  deixar  que  as pessoas assistam seus programas preferidos, pois o o horário eleitoral 'gratuito' termina hoje.

É hora de trocar os bandidos de verdade por bandidos imaginários! 

 
O horário eleitoral gratuito é o tempo que os politicalhas possuem na TV para angariar votos dos mais incautos. Desta vez, a cata de votos dura desde o dia 19 de agosto.

 
Se quiserem saber como os candidatos enganam a população desde sua apresentação na TV, saibam, com a ajuda de um vídeo, como eles se maquilam para o hediondo horário eleitoral.  Maiores detalhes: http://eleicoes.uol.com.br/2014/noticias/2014/10/02/apos-quase-90-horas-de-politicos-na-tv-horario-eleitoral-termina-hoje.htm


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário