Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Viva o bobo!


Mentiras não constroem uma nação! 
 
 

No dia 14 de julho de 2007 iniciava o blog A CASA DA MÃE JOANA, chamado muito apropriadamente de puteiro-nacional.  Mais tarde, depois que perguntaram se eu tinha uma "casa de tolerância", embora sempre tenha sido considerada muito intolerante, o que era http://puteiro-nacional.blogspot.com.br/  se transformava em algo bem mais elegante, ao menos no  endereço, e passava a ser um finíssimo  e abandonado http://juremacappelletti.com.br/  para virar  este http://jurema-cappelletti.blogspot.com.br/.

 


De que adiantaram tantos anos de críticas à tanta roubalheira, se a roubalheira foi a escolhida nas urnas por um povo que aparentemente sofre uma espécie de síndrome de idiotia e adora ser feito de capacho ?
 
 
 
 



Daremos 'viva' aos bobos!!
Aos larápios também!
 
Porém, mesmo com a "mão machucada",  as críticas continuarão...
ME AGUARDEM!

 


 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário