Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

PROPOSTA CONTRA A 'ZELITE'

 


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva resgatou o discurso contra a "elite" brasileira durante carreata em Itapevi, na região metropolitana de São Paulo. Segundo ele, a elite nunca aceitou o fato de o PT governar o Brasil e disse que o partido sofreu "o maior preconceito da história do País". Lula afirmou ainda que era criticado por muitos motivos, inclusive por ter barba. "Mas eles esqueciam que Jesus Cristo também tinha barba, Tiradentes também tinha barba", comparou.



O ex-presidente da república, um petista contumaz, não se cansa de acusar as "zelite" por todos os males que ocorrem, principalmente quando a intolerância dos eleitores chega ao seu ponto máximo, como agora.   Mas ele (o ex)  é capaz de tudo, até mesmo de jurar de pésbem juntinhos que uma eventual perda de mandato petista seja culpa das 'zelite'.

Para evitar que  ele jogue a culpa de qualquer mal em cima de quem  nem faz parte de uma suposta 'zelite', como ele, proponho  darmos aos petistas um grande apoio. 

Devemos dar, aos petistas, o que eles tanto gostariam:  nosso repúdio às "zelite", como o  ex presidente 'costuma fazer'.  Como fazer isso?  Simples!   Caso o resultado das urnas eletrônicas nos diga que não temos outro jeito a não ser aceitar uma reeleição, cada um de nós irá a seu banco e limpará toda a conta-corrente.  Sem esquecer de retirar o dinheiro das  Cadernetas de Poupança.  Além de provarmos que  também não gostamos das 'zelite', estaremos "ensinando" a nosso ex-presidente qual é a verdadeira elite .

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário