O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva resgatou o discurso contra a "elite" brasileira durante carreata em Itapevi, na região metropolitana de São Paulo. Segundo ele, a elite nunca aceitou o fato de o PT governar o Brasil e disse que o partido sofreu "o maior preconceito da história do País". Lula afirmou ainda que era criticado por muitos motivos, inclusive por ter barba. "Mas eles esqueciam que Jesus Cristo também tinha barba, Tiradentes também tinha barba", comparou.
Para evitar que ele jogue a culpa de qualquer mal em cima de quem nem faz parte de uma suposta 'zelite', como ele, proponho darmos aos petistas um grande apoio.
Devemos dar, aos petistas, o que eles tanto gostariam: nosso repúdio às "zelite", como o ex presidente 'costuma fazer'. Como fazer isso? Simples! Caso o resultado das urnas eletrônicas nos diga que não temos outro jeito a não ser aceitar uma reeleição, cada um de nós irá a seu banco e limpará toda a conta-corrente. Sem esquecer de retirar o dinheiro das Cadernetas de Poupança. Além de provarmos que também não gostamos das 'zelite', estaremos "ensinando" a nosso ex-presidente qual é a verdadeira elite .
Nenhum comentário :
Postar um comentário