Hoje, às 20h30, recomeça a insuportável propaganda política obrigatória no rádio e TV. Essas propagandas - enganosas, diga-se de passagem- visam votos para um segundo turno e têm uma enorme diferença em relação ao primeiro turno: os candidatos terão tempos iguais, ou seja, cada um deles, terá direito a 10 longos minutos para fazer promessas que não serão cumpridas.
Importância e desvantagem na disputa presidencial: Dilma, candidata à reeleição, que já sabe não terá, iniciará "os trabalhos". O fato de começar "os trabalhos" pode parecer , aos mais incautos, devido à sua suposta importância, no entanto, pode ser uma tremenda desvantagem, pois seu oponente será o último a encher a cabeça e os ouvidos dos ouvintes.
Em 13 estados e no Distrito Federal, outros 20
minutos serão destinados aos candidatos a governador. Isso levará as emissoras a montar estratégias
desiguais, para atender ao que é determinado pelo Tribunal Superior Eleitoral. http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2014/10/09/propaganda-politica-no-radio-e-tv-volta-nesta-quinta-feira.htm
Os assédios aos eleitores ainda em dúvida, acontecerão até o dia 24. Já os debates ocorrerão além da Band, na próxima (14), a Record também já confirmou o seu debate com para o domingo anterior as eleições, dia 19, o que foi confirmado com os partidos PSDB e PT nas últimas horas.
PSDB, partido de Aécio Neves e o PT, partido de Dilma também acertaram alguns detalhes do debate do UOL, Folha, SBT e
Jovem Pan, confirmado para o dia 16.
Caso você pertença à parcela da população que ainda não escolheu seu candidato,
vote no menos pior.
Nenhum comentário :
Postar um comentário