Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Recomeçam as malditas propagandas eleitorais



Hoje, às 20h30,  recomeça a insuportável propaganda política obrigatória no rádio e TV.   Essas  propagandas - enganosas, diga-se de passagem-  visam votos  para um segundo turno e têm uma enorme diferença em relação ao primeiro turno: os candidatos terão tempos iguais, ou seja, cada um deles, terá direito a  10 longos minutos para fazer promessas que não serão cumpridas. 

Importância e desvantagem na disputa presidencial:  Dilma, candidata à reeleição,  que já sabe não terá, iniciará "os trabalhos".  O fato de começar "os trabalhos" pode parecer , aos  mais incautos, devido à sua suposta importância, no entanto, pode ser uma tremenda desvantagem, pois seu oponente será o último a encher a cabeça e os ouvidos dos ouvintes.
 
 Em 13 estados e no Distrito Federal, outros 20 minutos serão destinados aos candidatos a governador.  Isso levará as emissoras a montar estratégias desiguais, para atender ao que é determinado pelo Tribunal Superior Eleitoral.  http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2014/10/09/propaganda-politica-no-radio-e-tv-volta-nesta-quinta-feira.htm

Os assédios aos  eleitores ainda em dúvida, acontecerão até o dia 24.  Já os debates ocorrerão além da Band, na próxima  (14), a Record também já confirmou o seu debate com para o domingo anterior as eleições, dia 19, o que foi confirmado com os partidos PSDB e PT nas últimas horas. 
 
PSDB, partido de Aécio Neves e  o PT, partido de Dilma também acertaram alguns detalhes do debate do UOL, Folha, SBT e Jovem Pan, confirmado para o dia 16. 
 



Caso você pertença à parcela da população que ainda não escolheu seu candidato,
vote no menos pior.
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário