Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Prostituição política


 
 

Prostituição é uma troca consciente de favores sexuais por dinheiro.  Seria  mais um tipo de serviço em que  um serve ao outro.

Entretanto, existe o que  poderia ser chamado de  prostituição política.   É aquela em que um político faz  sua troca.  Eles costumam trocar favores por vantagens, sejam pecuniárias ou eleitorais, o que daria no mesmo.
Ontem,  de acordo com diversas fotos e reportagens ficou  evidenciado mais uma prostituição política, em que  a candidata à reeleição presidencial saiu em antagônicos carros alegóricos, ou melhor, carros eleitorais, visando apoios e consequentes votos.
 
 
Assuntos que poderiam ser  debatidos no debate - ou embate - da próxima sexta-feira:
 
1 - prostituição eleitoral
 




2 - medo de  fantasmas : seria o passado um fantasma assustador ?  Ou um grande fantasma da vida de Dilma seria o Lovéquio, fora outros crimes cometidos por seu grupo ?

 
 
 
 
 
 

2 comentários :

  1. como vai mocinha ... não a vejo desde que a página "tenho nojo do lula sumiu" ...
    A minha página no FB (POLITICA E ÉTICA) continua lá e a sua disposição assim como o meu blog, do mesmo nome, mas que eu pouco tenho escrito lá.
    Gostei de saber de você.
    Jorge Temer - Temer Jorge

    ResponderExcluir
  2. Jorge, apaguei a página 'tenho nojo do lula" por terem implicado muito com um comentarista (provavelmente petista!). Hoje, me arrependo por tê-la tirado do ar, quando muitas pessoas já haviam entrado e estavam para entrar. Ô sujeitinho bom para angariar tanto simpatias quanto antipatias! Visitei seu blog. Gostei muito e acho que grande número de pessoas vão gostar também.

    ResponderExcluir