Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 11 de outubro de 2014

Dilma e a Petrobrás



Para vencer as eleições,  a candidata à reeleição já fez de tudo.  Tirou até o nome do Partido dos Trambiqueiros de suas 'chamadas eleitoreiras'.  Para um eleitor mal informado, nada melhor que deixá-lo sem saber que Dilma pertence ao PT quando pode apresentar algo bom, mas não pertence ao partido quando ele apresenta algo de ruim.  Se aproveitar de prováveis vantagens pode ajudar a atual presidendentA a se reeleger ou ao partido a se eternizar no poder.
 
 
 
"Acho muito estranho e muito estarrecedor que,
no meio da campanha eleitoral,
façam esse tipo de divulgação." 
disse a candidata à reeleição
 
 
"Assaltaram a maior empresa brasileira,
e há  índignação da presidente. 
Ela está indignada com o vazamento, não com os depoimentos." 
disse Aécio Neves
 
 
 
Porém, O juiz que ouviu ex-diretor da PEtrobrás e o doleiro Youssef afirmou que os interrogatórios não estavam sob sigilo.
 
 
De acordo com a revoltosa presidente contra a divulgação, mas não com o escandaloso episódio, a liberação teria sido incompleta.  Para atender seu desejo, a informação completa está aqui:   http://www.youtube.com/watch?v=OhZLGqHWkd4 (quem quiser saber qual é a informação completa, basta clicar).
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário