Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

A IMPORTÂNCIA DO SEU VOTO CONSCIENTE

 
Gen. Bda Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira 
Brasília, DF, 19 de outubro de 2014
 
 
 
 
 
Entre os poucos leitores de nossas mensagens, alguns poderão perguntar - se qual o motivo de nossa intensificação sobre o exercício do voto.
 
Logicamente, por que em breve estaremos sacramentando o mergulho de nossa Pátria na mafiosa ideologia comunista e escolheremos a incúria, a má gestão e a dicotomia como nossos parâmetros, ou baniremos esta praga de nosso território.
 
Portanto, somente através do VOTO CONSCIENTE obteremos a ansiada vitória.
 
Por isso, insistimos para que os eleitores façam a escolha destinada a promover o Brasil do futuro.
 
Na verdade, diariamente, tomamos conhecimento de escândalos e de falcatruas que envolvem a nossa péssima governança e de patifarias que extrapolam o controle da mídia cooptada e emergem nas manchetes da imprensa em geral.
 
Vemos o fracasso anunciado da CPMI da Petrobrás, a debacle da Copa, os empréstimos para os países bolivarianos através do BNDES, a incolumidade do nefasto Decreto 8. 243, e uma infinidade de atividades internas e externas que transformam o gigante num verme imoral.
 
O elenco de atos e malversações é vasto e bastante divulgado através da internet; contudo, por mais explícitas que sejam as ações, concluímos que os responsáveis ficam, divinamente, impunes, pois a fumaceira inunda o ambiente, mas no frigir dos ovos, tudo permanece como dantes no quartel de Abrantes.
 
Portanto, não por desinteresse ou para preservar a velha e abominável canalha, não temos como tantos outros batalhadores, redigido textos sobre aquelas denúncias, pois parece que elas, por mais comprovadas, não causam a menor mossa aos patifes.
 
Assim, dedicamos especial atenção aos eleitores, se em geral omissos ou até coniventes, talvez como “a gota d’ água que tanto bate na pedra dura, até que a fura”, despertemos os votantes, com ou sem a esmola mensal, para que visualizem como são importantes para o futuro da Pátria, e como critério, elejam, conscientemente, nacionais com determinação para representá - los condignamente.
 
Portanto, entendemos que dominando o contexto nacional e, escandalosamente, os demais poderes da República, como o Executivo, o Legislativo e o Judiciário, a impunidade é a palavra de ordem para os canalhas, e somente por uma ação popular mediante o VOTO CONSCIENTE, o cenário funesto poderá mudar.
 
Cidadão brasileiro, acorde e expurgue com determinação o bando de marginais que conspurcam a nossa terra, que aniquilam o nosso chão natal com a bancarrota econômico - financeira, e, o mais lastimável, com a deturpação moral da Pátria.
 
Por cerca de doze anos, assistimos à derrocada da união nacional, pois foram criadas e promovidas a título de tudo pelo social, inúmeras dicotomias.
 
Vimos uma sociedade de irmãos ser inundada pela falta de valores e qualidades que identificam uma Nação e atingimos ao nível de um mero anão diplomático.
 
Teremos, muito em breve, a grande oportunidade de pelo voto no candidato Aécio Neves dar um basta no monstrengo que mergulhada na ideologia comunista dilacera a nossa ingênua Pátria.
 
Hoje, nas imediações de 26 de outubro, nosso clamor é pelo seu VOTO CONSCIENTE.
 
Vote no AÉCIO, a sua vitoria por certo não aniquilará o vírus do petismo que conspurca o Brasil, mas deverá ser o primeiro passo para enfraquecer a praga e depois expulsá - la  de nossa sociedade.
 
Alvíssaras para a volta da democracia, e basta das barbáries carimbadas de politicamente corretas, promotoras de dicotomias, de medidas escamoteadas que visam criar um ambiente de horror na sociedade ordeira.
 
A reeleição significará a total submissão do povo brasileiro aos engôdos do comunismo, porém insistimos que ainda persiste uma réstia de dignidade, de amor à Pátria no coração do povo, e o perigo da tirania institucionalizada será banido com a eleição de AÉCIO NEVES.
 
 
VOTE COM SERIEDADE,
COM CONSCIÊNCIA SOBRE O QUE DESEJA PARA O SEU FUTURO,
DA SUA FAMÍLIA, DOS SEUS FILHOS E DA NAÇÃO BRASIL.
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário