Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Bagunça é meu nome

 
 
O problema que precisamos enfrentar não é um novo-velho governo.  É o que ele representa: são  passados 12 anos de total falta de controle, o que vemos tanto nas críticas,  quanto nas vaias ou  no que o próprio partido governista - que pretende se eternizar no poder, ou melhor, nas boquinhas - criou.
 
São ônibus queimados, ruas obstruídas por manifestantes, bandeiras esturricadas  por gente chinfrim.  Muitos nem sabem  direito o significado de uma bandeira!  Pensam que bandeira não passa de um pedaço de pano colorido e ligado principalmente  ao futebol.  De futebol eles entendem!
 
 
 
 
 
Temos um partido, aboletado  na presidência, que incentivou a ira dos mais necessitados contra quem  trabalhou a vida inteira para conseguir tudo o que tem hoje.   Veremos, agora, a necessidade  de inverter uma situação por 'ele' mesmo criada, com fins  espúrios, enquanto uma gente que não lê nem sabe o que anda acontecendo no solo em que vivem reelege quem não tem competência ao menos para escolher quem tomará conta dos cargos que estão à disposição de uma maracutaia desenfreada.
 
 
 
  

Um comentário :

  1. Vai ter q se reinventar e botar os pés no chão, ou afunda essa nau de insensatos.

    ResponderExcluir