O problema que precisamos enfrentar não é um novo-velho governo. É o que ele representa: são passados 12 anos de total falta de controle, o que vemos tanto nas críticas, quanto nas vaias ou no que o próprio partido governista - que pretende se eternizar no poder, ou melhor, nas boquinhas - criou.
São ônibus queimados, ruas obstruídas por manifestantes, bandeiras esturricadas por gente chinfrim. Muitos nem sabem direito o significado de uma bandeira! Pensam que bandeira não passa de um pedaço de pano colorido e ligado principalmente ao futebol. De futebol eles entendem!
Temos um partido, aboletado na presidência, que incentivou a ira dos mais necessitados contra quem trabalhou a vida inteira para conseguir tudo o que tem hoje. Veremos, agora, a necessidade de inverter uma situação por 'ele' mesmo criada, com fins espúrios, enquanto uma gente que não lê nem sabe o que anda acontecendo no solo em que vivem reelege quem não tem competência ao menos para escolher quem tomará conta dos cargos que estão à disposição de uma maracutaia desenfreada.
Vai ter q se reinventar e botar os pés no chão, ou afunda essa nau de insensatos.
ResponderExcluir