Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

EU ERA ASSIM, FIQUEI ASSIM....

    
Lembram quando o ex-presidente petista disse que "eles não sabem do que somos capazes"?    Mal sabe ele,  que sabemos,  sim.  Só  que essa ameaça não põe nosso galho dentro, até porque ele é que não sabe do que um eleitor furioso é capaz! 
 
Há quatro anos atrás, o ex-presidente da nossa República anterior, também petista, andava por todo o Brasil com a candidata de seu partido embaixo do braço com a a nítida intenção de apresentar  uma Dilma desconhecida pela maioria dos brasileiros iletrados. Ele dizia, ao apresentá-la, que ela faria um excelente governo, melhor até do que o dele, como se isso fosse muito difícil.
 
No entanto,  a candidata petista, candidata agora à reeleição, conseguiu  dar ao nosso país quase o mesmo destino que deu à sua lojinha de 1,99 (http://veja.abril.com.br/blog/mainardi/na-revista/dilma-199-rousseff/)
 
Da mesma maneira que a candidata  à reeleição se apresentava magra e, hoje,  ela está bem mais gorda, se mostrou  como administradora. 
 
Mas, importantes mesmo são as bolsas, que vão muito bem, obrigada, embora do PT-Partido dos Trambiqueiros elas tenham recebido apenas um novo nome.
 
 
 
ME ENGANA QUE EU GOSTO,
parece que é o lema dos brasileiros
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário