Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Bagunça institucionalizada

 
 
 


Depredações, "rolezlinhos",  greves, assassinatos, assaltos,  manifestações agressivas contra tudo e contra todos, queima de ônibus, etc .  Vivemos no meio de um quebra-quebra diário e infernal.


DÚVIDAS:

- Dizem os intelectualóides que não se trata de vandalismo, mas apenas uma revolta. 

- Como sabemos que esse tipo de "agito" não combina com a tão odiada classe média (que sustenta com seu dinheiro suado os vagabundos que não trabalham)  quem  promove tais vandalismos?
 
 - Se não for a classe média nem a 'zelite'  que age de uma maneira tão revoltada,  só nos resta deduzir que tais vandalismos são efetuados por uma  classe menos "evoluída", tanto econômica  quanto mentalmente . 
 
- Supondo que tais "agitos"  são feitos por pessoas com menos poder aquisitivo, e, se a vida do "pobre" melhorou, como eles acreditam, porque justamente agora eles saem quebrando tudo?

- Prometiam, também, que o Partido dos Trambiqueiros acabaria com miséria. Se a miséria acabou, como prometeram,  porque, então, encontramos tantas pessoas pelas ruas sem ter onde morar?   (nada melhor  que esse tipo de promessa ... para quem acredita em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa). 
 

- Porque o vandalismo prefere a cor vermelha?
 
O QUE AS PESSOAS PREFEREM?
O PODER NAS MÃOS DE
UMA GENTE MAIS EDUCADA OU MENOS EDUCADA?

 
 
 
 
PROBLEMAS DE LINGUAGEM NO CAIXA
 
Numa padaria, uma moça foi pagar o que havia comprado.  Disse à moçoila que  estava no caixa que  queria uma porção de mortadela.  A moça, muito arrogante, perguntou a ela: "- A sra. quis dizer MORTANDELA?
 
Ouviu , então, o seguinte:
 
- Deixo a mortaNdela para você,  eu quero mesmo é mortadela.
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário