Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 1 de maio de 2014

PiXação ortográfica






Dizem que a ""piXação" é "uma técnica de comunicação visual urbana desenvolvida por jovens" ".  Só se for pixação, com X, pois a pichação é de um tremendo mau gosto, embora haja gosto para tudo.   Não se pode negar que, em alguns casos, são feitos desenhos elogiáveis, mas isso não justifica que seja feito nas paredes alheias, sem autorização prévia.
 
Caso consideremos essa forma de sujar os prédios (DOS OUTROS!), uma forma de os jovens se comunicarem visualmente, pelo menos eles poderiam aprender, antes, a escrever direito, para evitar que sua ignorância ortográfica ficasse exposta . 



 
 
Em um caminho em que passamos lemos o seguinte:
 
"Picho porque sei que você olha. 

Olhamos, sim, seu débil mental. Olhamos porque ficamos indignados com a boçalidade de quem se apraz em sujar a cidade em que vive.






 

Nenhum comentário :

Postar um comentário