Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 10 de maio de 2014

ESPELHO , ESPELHO MEU ...

 
... mesmo que seja dos outros.
 
 
 
Soubemos - DE NOVO! -  que a empresa  Petrobrás levou um tombo em suas contas. 
 
Uma experiência:
 
Coloque-se diante de um espelho e diga bem alto o palavrão que você mais detesta e jamais falaria.  Faça-o por diversas vezes ao dia até se acostumar com ele.  Se no início, ficou meio assustado, com o tempo ele fará parte da sua linguagem. 
 
Tanto o caso da Petrobrás não nos espanta mais, como essa roubalheira desatinada que anda solta na grande Papuda Nacional, ou melhor, no Congresso Nacional, quanto as barbaridades cometidas em Brasília.
 
Talvez seja esse o maior papel da mídia.  Nos acostumar com tudo o que vem acontecendo, de tão repetitivos são os 'causos'.
 
Não surpreende mais ninguém ver ônibus incendiados ou pichações elogiadas.  Tudo faz parte do nosso dia-a-dia.  Então, que o dia se transforme em noite.






Como disse o blog http://blogdaunr.blogspot.com.br/ -NOVA SEDE DO PT:  PAPUDA

Nenhum comentário :

Postar um comentário