Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 11 de maio de 2014

QUE O ÚTIL NUNCA SE TORNE UM INÚTIL.


 
 
OPOSIÇÃO DE INOCENTES ÚTEIS.
 
 
     Será que os homens de Bem do nosso país – Historiadores, Jornalistas, Radialistas, Empresários, Políticos... - ainda não entenderam que o nosso país está em Guerra.  E que guerra é guerra.
 
     Em uma guerra não há contemplação com o inimigo. As armas a serem empregadas são as mais variadas possíveis.
 
     Acreditem!...Os comunas, répteis peçonhentos, pérfidos, traiçoeiros, mentirosos, falsos, enganadores, liderados por um crápula, canalha, vagabundo, tarado, psicopata, semelhante à terrorista, guerrilheira e criminosa que está no poder – Jamais entregarão o poder a quem quer que seja. Somente entregarão a um outro comuna e sórdido igual a eles.
 
     Enquanto se buscam apurar os mais variados atos de corrupção, que não param de surgir, criam CPIs, julgamentos fajutos, apontam erros... O tempo vai passando... E os políticos que aspiram à presidência da república acreditam que vão ganhar.
 
     Será que não percebem que não há mais Democracia no nosso país!... Procurem na Internet os mais variados vídeos onde o semianalfabeto e traidor da pátria aparece mentindo. Vá no Fórum de São Paulo e constate  que ele é um traidor da pátria.
 
     “ O povo da América Latina não tem dignidade. Mas o povo de Cuba tem”.  Esse é um dos vídeos que o canalha humilha nós brasileiros.
 
        E os nossos políticos, e os homens de Bem, acreditam que podem ganhar a eleição com as URNAS ELETRÔNICAS.
 
         Permaneçam apontando falhas, erros, reclamando, criticando... Fazendo exatamente o que os marginais, traidores e escórias da sociedade querem. Os vermes já têm maioria no Congresso, no Judiciário e, evidentemente, no Executivo.  PAREM DE APONTAR ERROS E AJAM.  Os comunas sórdidos estão com todo o dinheiro da nação, a dívida do país já passa de trilhões. (Continuo eu a apontar erros, agindo como um palhaço ).
 
         Penso que ainda há tempo. Por favor eliminem as urnas eletrônicas, elas não permitem uma recontagem correta dos votos.
 
         Lembrem-se que estamos em guerra e o inimigo, comuna, ladrão e traidor da pátria, JAMAIS entregará o poder pacificamente.
 
         Havia dito que não tocaria mais nesse assunto. Porém, continuo percebendo que os homens de Bem permanecem sendo enganados e portando-se como INOCENTES ÚTEIS.
 
          Não Esmorecer Jamais! 
 
 Abraços do amigo Engelberg.
 
 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário