Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Perda do nosso território



 http://www.ibin.com.br/ibin/artigos/decodificando_discurso_v2.doc


Foi publicado na coluna do CLÁUDIO HUMBERTO um assunto assustador, principalmente por não ter sido tomada nenhuma providência para evitar que o pior ocorra.

Enquanto isso, nossa imprensa evita o assunto e não publica nada sobre um tema que deveria aparecer na primeira página de todos os jornais ou revistas.

 
Brasil pode ‘encolher’ à metade após a Copa


Nosso Congresso terá até o dia 22 de julho para votar a “Declaração Universal dos Direitos dos Povos Indígenas”, invenção de ONGs estrangeiras PARA CRIAR  216 ‘PAÍSES” na Amazônia, retirando do Brasil quase 50% do território. O atentado à integridade do território nacional recebeu apoio do ex-chanceler Celso Amorim nas Nações Unidas, em 2007.
 
Uma campanha pela soberania nacional, liderada pelo engenheiro da Coppe/UFRJ João Carlos Pereira em 2008, caiu no esquecimento.
 
Além da gigantesca reserva Yanomami em Roraima, o Brasil teria nações indígenas independentes e sob tutela de ONGs ou da ONU.
 
Países como EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia caíram fora da Declaração da ONU de autonomia das reservas, para preservar territórios e riquezas.

 

"O importante não é o que os outros fizeram para mudar a situação,
mas sim, o que eu fiz para mudá-la?"

 
Ninguém gosta da ideia de ver o sul do nosso país livre de carregar todos nós nas costas, mas , quando é para dar uma grande parte do nosso território aos outros, que nem  brasileiros são, ninguém fala nada ou nega a importância que tem o assunto!
 




 

Nenhum comentário :

Postar um comentário