Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 4 de maio de 2014

Qual será a justicativa do presidente do Partido dos Trambiqueiros?

 
 
 
 
Ruy Falcão, atual presidente do Partido dos Trambiqueiros, para conter o ABRE AS PERNAS CORAÇÃO, chamado de Volta Lula e talvez para não demonstrar o desespero de seu partido, um pt cada vez mais partido, resolveu "formalizar" a candidatura de Dilma Rousseff, a atual presidenta petista,  que irá em busca da reeleição, caso o ex-presidente não se arrisque a atropelá-la e pegar de volta o pepino que deixou pronto para ser cada vez mais descascado por quem foi por ele indicado como a melhor substituta que poderia ter .  Mais uma vez o povo acreditou nele e nela votou por ser indicação dele. Só se arrependerão, mesmo, quando  notarem que seu bolso continua vazio.
 
O ex-presidente, igualmente petista,  sempre  levava país a fora, a atual presidenta para apresentá-la aos eleitores  que nem a conheciam na época.  Segundo ele, além de ser altamente recomendável, ela seria também a  MÃE DO PAC.   Como ninguém faz filho sozinho, tudo nos leva  a crer que ele seria o pai desta indecente  criancinha chamada PAC.
 
O PAC inicialmente seria um Programa de Aceleração de Crescimento, mas não passou de um Programa de Aceitação da Criminalidade, que vem sendo tanto perdoada quanto até mesmo estimulada pelos socialistas nacionais.
 
No entanto, o presidente deste partido que afunda cada dia mais o nosso país, tem ainda bastante tempo para "mudar de ideia" até as eleições.  Caso ele resolva assumir seu erro, pois não gostariam de ver seu partido perder nem mesmo com a tapeação das urnas eletrônicas, veremos qual  será a justificativa que ele usará.  Imaginação é que não falta!
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário