Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 12 de maio de 2014

DILMA, PARABÉNS, POR MATAR O PT - Enio Mainardi



DILMA, PARABÉNS, POR MATAR O PT. 


Você tem câncer. Igual a mim. Os médicos dizem que estamos curados, que a químio funcionou. Mas nós sabemos que quem tem câncer é para sempre. Nenhum exame pode dar garantia de 200 mil km, sem revisão. A doença fica só esperando para ressurgir.                                   
 
Mas... você ainda tem tempo o suficiente para comprar mais outra instalação petrolífera no Texas. Afinal a que você autorizou comprar saiu por uma barganha, 1.3 bi, que tal? Ou mandar fazer mais um porto igual ao de Cuba, agora no Uruguai. Coisinha mixa, só 1 bi, afinal o presidente deles veio nos visitar aqui no Foro de São Paulo. Questão de reciprocidade.
 
Isso sem considerar os gastos da copa, ainda em progressão, avalizados pelos eminentes Pelé e Ronaldinho, sumidades da construção civil. Estádios, sim, hospitais, não.                                   
 
Dilma: o Lula, você, o PT… estão todos com câncer, reconheçam. O Brasil, por causa de vocês, está canceroso.
 
Cada político corrupto é um canceroso, seja ele do PT, PMDB, do PSDB ou dos outros 37 partidecos que mamam na Pátria Gentil, corrompidos por barganhas do tempo na tv, fundo partidário, negociatas, sempre ávidos.
 
Os malditos sindicalistas. Os aparelhados. Os empreiteiros. Vocês não vão desaparecer nunca, sabemos disso. Não tem químio, não tem veneno de rato que acabe com a sua raça, vocês são como baratas sobreviventes mesmo depois de uma ao explosão nuclear.
 
O Stalin era do PT, o Hitler, também petista. O Fidel, o Maduro, Nero queimando Roma. Uma linhagem infinita de descendentes de Cain. Ninguém sabe como um petista aparece.
 
No caso de vocês, petistas, tudo leva ao câncer. A ganância pelo poder, a compulsão de compensar suas fragilidades espirituais, morais e éticas com o exercício da corrupção, do oportunismo, dos que só buscam vantagens para si próprios. Vocês são do Mal. E portanto, eternos.
 
De vez em quando penduram um Mussolini pelas pernas, numa praça publica, devidamente metralhado. Ou matam um Sadam, que além de levar uns tiros foi sodomizado com uma vassoura. Um parco consolo.  
 
Você, Dona Bruxa, ainda não se tocou que só tem a caneta - mas não a cabeça. É uma serva do PT, qualquer dia o Lula vai te mandar lavar as privadas do Planalto, sem luvas. Ou te mandar trancar o processo de enriquecimento duvidoso - dele e de seu filho.
 
Se eu fosse psiquiatra te diagnosticaria como uma psicótica que atravessa os limites da sanidade mental dez vezes ao dia.
 
Então só nos resta lutar duramente contra você e contra todos os petistas do mundo, sejam os da bandeira vermelha ou não. Talvez tenhamos até que usar um fuzil automático AR-15, igualzinho aquele com que você se deixou fotografar nos tempos da guerrilha (*). O consolo é que se câncer não pode ser extinguido - pode ser controlado, reduzido a quase nada. Aqui no Brasil, talvez pelo voto. Duvido. Mas sempre tem um último recurso, a intervenção militar, provisória, antes que vocês liquidem o resto do país com a sua doença.                                   
 
PS...e continue obrando assim, que o PT vai para a vala ainda mais depressa.
 
 
 
(*) Enio Maindi deve ter se referido à foto ao lado, que se trata de uma montagem feita provavelmente num Photoshop e não é real.   Dilma pegou em  armas, sim, como ela mesma  assumiu, mas a foto, que passeia pela Internet,  não é verdadeira.









Embora o artigo seja excelente (principalme4nte para quem gosta de humor negro, como meu caso), não foi a Dilma que matou o PT.  O Partido dos Trambiqueiros já nasceu morto.  Ou quem o matou não foi  ela mas seu antecessor.  Ela, com sua incompetência, apenas nos mostrou uma morte cada vez mais evidente.

 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário