Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Que tal uma cobertura de chocolate no Itaquerão?

 
 


 
No meio de diversos artigos sobre as obras que custaram caríssimo e nunca foram terminadas, que nosso país apresentará para turistas que aqui virão para ver jogos de futebol  (Copa do Mundo), sabemos o que tanto atrapalha nossos governantes:  eles pensam que essa gente, que vem de outros países, são como os brasileiros, acostumados a enfrentar tudo calados e serem tratados como lixo.
 
Como adivinhações não fazem parte da minha cartomancia não custa nada imaginar o que pode acontecer.   Usuários de mais um estádio poderão se lambuzar todinhos.  Tanto podem tomar bastante chuva, caso ela ocorra, como podem até se lambuzar, caso sua cobertura, "feita nas coxas", como é o hábito, seja de chocolate.
 
QUE 'BOLO' HEIM?
 
 
Alguém lembra de uma música bem antiga? 
Sabem qual é ?  O vídeo está abaixo.
DIVIRTAM-SE.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário