Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 13 de maio de 2014

Vive la différence!

 
 
 
 



Existe uma enorme diferença entre o Brasil visto pelos turistas e o verdadeiro Brasil, onde vive o povo brasileiro.  Nada melhor para mostrar ao mundo inteiro essa diferença que vive entre nós, do que uma Copa do Mundo. 
 
É a competição que leva diversos países a criticarem o nosso país (críticas que não agradam aos verdadeiros brasileiros), pois todos os outros "lugares" gostariam de sediar a Copa como faremos nós neste famigerado ano de 2014.
 
No  entanto, não haveria motivo para tantas críticas se tivéssemos um governo e governantes decentes, estando aí incluídos todos os políticos que querem apenas levar vantagens do cargo que ocupam e enriquecer às nossas custas.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário