Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Padrão Brasil! PT que pariu!

"Os aeroportos não têm padrão FIFA,
 têm padrão Brasil."
 
A frase acima faz parte do palavrório da presidente petista.
 
 
Segundo o que alega a presidente petista, as ampliações que estão são sendo feitas seriam um legado ao brasileiro e não se dedicariam principalmente aos turistas que aqui vêem por causa dos jogos da Copa do Mundo.
 
Chega a nos dar arrepios ouvirmos quem preside nosso país dizer, em outras palavras, que haveria diferença entre o padrão Brasil e o padrão FIFA, embora isso fosse, para ela, altamente positivo .  
 
O POSITIVO QUE É NEGATIVO - Temos políticos, ela inclusive, que não usam o mesmo que o povo/eleitor usa, como hospitais por exemplo.  Também não colocam seus filhotes em escolas públicas.  Da mesma forma não andam em aviões de gente comum, porque têm quem lhes paguem (NÓS) aviões muito especiais ou helicópteros particulares que os levam até a próxima esquina.
 
Alguém saberia informar qual é o padrão a que o brasileiro está acostumado?  Um povo que se submete a levar ferro eternamente sem nem dizer nada?
 
Se o padrão de nossos aeroportos tem
padrão Brasil,
PT que os pariu!
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário