Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 11 de julho de 2016

AO POVO TUDO ! ATÉ A FOME !

 

 
 
Todos sabem que a Venezuela está passando por um momento bastante crítico  (só para o povo, naturalmente). É um país onde não se pode comprar mais nada. Nem mesmo alimentos ou remédios.
 
 
Em sua bondade infinita, Maduro, o Presidente venezuelano, deixou os desvalidos habitantes de sua terra entrarem na Colômbia, um país vizinho, para fazerem compras, principalmente para comprarem o que não têm mais em seu país, embora tenha dado a eles um prazo de 12 horas para que possam fazê-lo.  Artigo : Maduro reabre fronteira e venezuelanos terão 12 horas para comprar alimentos na Colômbia -
 
 
 
Em uma reportagem, O Globo ,   na pág. 19, temos a coluna Opinão, com o título CARICATURAS.  O artigo vem em seguida:
 
 
Nicolas Maduro, da Venezuela, e Kim Jong-um, da Coréia do Norte, ficam a cada dia mais parecidos. Comungam não apenas o isolamento político, mas também excentricidades. 
 
Os EUA ousaram desafiar a dignifidade do líder supremo" , anunciou o governo coreano, por sua agência estatal,  semana passada, quando dez funcionários de Jong-un entraram na lista negra do Departamento do Tesouro por violações de direitos humanos. Na mesma linha seguiu Maduro ao saber da ampliação da lista de funcionário venezuelanos sob sanção americana, por idênticos motivos. 
 
Nada mais natural. Maduro e Jong-un tentam preservar suas "revoluções" caricatas para proteger as respectivas ditaduras. 
 
AO POVO TUDO.
INCLUSIVE DITADURAS.
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário