Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 14 de julho de 2016

ESTILO MARANHÃO



  Curta gestão de Waldir Maranhão é marcada por idas, vindas e recuos

 

Maria Lima e Letícia Fernandes


BRASÍLIA — Waldir Maranhão (PP-MA) não passará incólume na História da Câmara. Teve gestão curta, mas barulhenta e marcada por idas e vindas. E um rastro de confusão. A cadeira de presidente caiu em sua frente com o afastamento do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) pelo Supremo. Para não fugir à rotina de atuação desde que assumiu o cargo, Maranhão se despediu na quarta-feira do cargo provocando tumulto e irritação dos deputados com decisões monocráticas e recuos sucessivos. Em duas horas, ele mudou o horário e o rito da sessão de eleição do sucessor de Cunha três vezes, provocando protestos irados.

Waldir Maranhão:
“Deixarei essa presidência sem mágoa e rancores”
- André Coelho / Agência O Globo

 http://oglobo.globo.com/brasil/curta-gestao-de-waldir-maranhao-marcada-por-idas-vindas-recuos-19709366#ixzz4EP2FBCzR 

Waldir Maranhão representa tudo o que se  pensa da nossa Câmara dos Deputados: uma bagunça inigualável,  onde pessoas totalmente incapazes se dão o direito, dado por eleitores igualmente incapazes, de se considerar nossos representantes ! São representantes, sim, mas só de quem vota neles!