Teremos medidas impopulares 'a partir de certo momento', diz Temer
Segundo o nosso presidente interino, o "Brasil está num sistema de muita contenção", embora a contençáo, ao menos por enquanto, dependa apenas do povo brasileiro. OS IRRESPONSÁVEIS: a situação econômica caótica em que estamos se deve aos políticos que se fartaram com o dinheiro da Nação e são os únicos culpados pela bagunça atual.
Disse, ainda, que é preciso "colocar o país nos trilhos", admitindo que estamos totalmente descarrilhados e que pegou um tremendo abacaxi, embora seja um abacaxi que o elevou à Presidência de um país.
Em seu discurso, Temer falou também em reformas estruturais profundas e disse que a contenção de gastos não começou a aparecer ainda e que adotará, a partir de um certo momento, medidas impopulares. Ele só não pode esquecer que adotou o caminho exatamente inverso ao patrocinar um aumento aos funcionários públicos, por exemplo.
Quanto à contenção de gastos não terem aparecido ainda, isso só ocorre a quem vive em outro mundo, pois já temos muita gente desempregada sem salário para pagar o que deve no final do mês e uma inflação escandalosa que se torna bem aparente quando é preciso comprar algum produto mais essencial .
Quanto aos políticos, que esvaziaram irresponsavelmente a "cumbuca nacional", sempre viverão às nossas custas e sem fazer nenhum aperto em suas contas, pois nem precisam saber o que é uma contenção de despesas.
Nenhum comentário :
Postar um comentário