Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Tristezas e falcatruas

 
Renan Calheiros, conhecidíssimo por suas falcatruas, comentou sobre Dilma Rousseff:  segundo ele, Dilma estaria triste,  embora continue "aguerrida".  
 
 
A  tristeza da  afastada  PresidentA  ocorreu  depois que  sua  incompetência  ficou escancarada aos olhos de todos, pois até para ser ladrão , 'competência' é fundamental .
 
 
Tristes devemos ficar todos  nós, principalmente os eleitores que votaram na presidentA  pertencente ao partido que  afundou o país .
 
 
Tristes são aqueles que pagam pela estupidez alheia.  É a estupidez que votou errado! Tristes são os obrigados a apertar seus cintos para pagar uma conta que pertence a nossos 'governantes' e  'representantes'.  ISSO É QUE É TRISTEZA!
 
 
Nossa presidentA afastada do cargo por sua incompetência
é aguerrida ou terrorista?

Será ela aguerrida
ou aguerridos somos nós?