Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 29 de julho de 2016

CRIMES LIBERADOS

 
Está no site
 
 
 
RISCO DE PRISÃO
 
Na petição apresentada nesta quinta, os defensores do ex-presidente dizem que a a corrupção no Brasil “há muito tem sido um problema” (*) no país, “embora um estudo recente tenha concluído ser menos grave do que na maioria dos países e que tende a ser exagerada pela mídia local”.
 
Os advogados de L--- escreveram que ele está "suscetível a qualquer momento a ser detido e preso por ordem do juiz Moro".
  
O fato de a corrupção ser coisa antiga, o que  justificaria tanta corrupção (como se tornou quase normal alegar) e o fato de ser feita por muita gente não libera ninguém de cometer um CRIME igual, do contrário já que o assassinato  sempre existiu, todos estariam 'liberados'  para fazê-lo.  Isso valeria também para assaltos, etc...
 
Como eu não aceitaria conviver com um criminoso de nenhum gênero, quero mais é que eles ...  deixa p'rá la porque não estou liberada e não pretendo ser uma criminosa.
 
 
 

 


Nenhum comentário :

Postar um comentário