Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 25 de julho de 2016

ESTRELA CADENTE


Nunca imaginei que de uma grande estrela
passaria a uma reles estrela cadente !
(ou decadente?)
 
 
 
 
 
 
 
REAPARECIMENTO: Cada um tem a imagem pública que merece.   É o caso de Eduardo Suplicy.  Tal merecimento se deve também ao povo brasileiro que não soube votar, ou não teve quem escolher na hora de votar.  De qualquer forma, o povo tem os deputados, senadores e afins que merece, pois foi sua péssima escolha que elegeu essa gentalha para 'sujar' nosso Congresso. 
 
No dia 1º de abril deste ano, Suplicy anunciou pedir exoneração do cargo de Secretário Municipal de Direitos Humanos e Cidadania. Dessa forma, tornar-se-ía (não posso mais ver uma mesóclise sem me lembrar de Temer!)  elegível ao cargo de vereador nas eleições de 2016.   Como se trata de um político, nunca saberemos se tal papelão por que passou foi uma maneira de voltar ao noticiário, que o havia esquecido, ou se foi um grande constrangimento. 
 
 
DE QUALQUER FORMA, O PT JÁ FOI UMA GRANDE ESTRELA.
ATUALMENTE NÃO PASSA DE UMA ESTRELA CADENTE.