Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 1 de julho de 2016

STF, eternamente STF

 
  
O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o arquivamento de inquérito aberto para investigar os ministros das Relações Exteriores, José Serra, da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, e a senadora Marta Suplicy (PMDB-SP). Os três são ex-prefeitos de São Paulo e eram acusados de não ter concedido reajuste salarial aos professores da cidade conforme estipulado em lei municipal.
 
 
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, já tinha pedido o arquivamento. Fachin concordou com Janot e disse que a lei “não tem o condão de impor aos prefeitos municipais de São Paulo/SP, sob ameaça de sanção criminal, o dever de dar início a processo legislativo voltado à recomposição das perdas inflacionárias da remuneração dos servidores daquele Município em índices que efetivamente reflitam a inflação”.


  http://oglobo.globo.com/brasil/ministro-do-stf-arquiva-inquerito-contra-serra-kassab-marta-19614809#ixzz4DB0bDiH6