Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 23 de julho de 2016

MÉDICOS CUBANOS E MÉDICOS BRASILEIROS - VOCÊ SABIA ?


 
MÉDICOS CUBANOS 
 
O CFM assinala que de 2013, quando o programa foi criado a 2015, foram gastos 5,3 bilhões de reais, dos quais 3,6 bilhões repassados para Cuba, o dono e senhor dos escravos-medicos, o que corresponde a 67%. O CFM destaca ainda que até maio de 2016 já foram repassados, para Cuba 2,9 bilhões, embora a previsão inicial do envolvimento cubano esteja prevista para o final de 2016.
 
 
 
PERÍCIAS MÉDICAS
 
Enquanto isso, o Diário Oficial de 12 de julho publica medida provisória do presidente Michel Temer estabelecendo a realização de perícias médicas para os casos de auxílio doença e de invalidez permanente pagos pelo INSS. Os médicos do Instituto serão acionados para realizar tais perícias à base de R$ 60 cada uma.
 
 
ESSE É NOSSO BRASIL VARONIL