Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Alegria e tristeza



Ao ser cortada a verba  às Escolas de Samba,  abaixo estão alguns comentários  feitos por sambistas, que vivem de quem gosta de samba, suor e cerveja:


- 1 -

"Crivella tem que entender que o carnaval é a alegria do povo."   Monarco (integrante da Velha Guarda da Portela).
 
O Carnaval sempre foi intitulado  A ALEGRIA DO POVO. Porém deveria ser a tristeza das crianças que estavam mais carentes de verbas que as Escolas de Samba.
 
 
- 2 -
 

"Dizer que vai tirar do carnaval para investir nas crianças
é demagogia." 
 
Chiquinho da Mangueira deputado e Presidente da Estação Primeira da Mangueira
 
 
 
De partido coligado com Crivella, Chiquinho da Mangueira sobe em palanque com Pedro Paulo (o conhecido Picciani, dono de uma cervejaria).  https://extra.globo.com/noticias/extra-extra/de-partido-coligado-com-crivella-chiquinho-da-mangueira-sobe-em-palanque-com-pedro-paulo-20144602.html
 
 
EM POLITICA NÃO HÁ IDEOLOGIA.
 
SE ALGUMA COISA NOS ATRAPALHAR,
 RECLAMAREMOS DEPOIS.
 
 
Pior é saber que os cofres do Estado foram tão raspados que além de  muitos estarem trabalhando com  salários atrasados, estamos vendo o fechamento de muitas empresas.  Apesar dessa situação calamitosa as Escolas de Samba ainda querem dinheiro!  QUE PEÇAM A QUEM LEVOU A VERBA DE FORMA INDEVIDA... e deixem nosso prefeito viajar em paz, pois só isso ele sabe fazer, além de rezar.






 

Nenhum comentário :

Postar um comentário