Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 19 de junho de 2017

ANTI CAMPANHA MACIÇA


Não vejo outra saída - a não ser o Aeroporto - senão fazer uma anti campanha MACIÇA.


 

Nosso destruidor ex-presidente sabe tapear o povo de uma forma tão  horripilante que  impôs até a ideia de que o ideal era ser totalmente ignaro, o que é ótimo para os meliantes fantasiados de políticos.
 
 
Agora vemos os ibopes da vida dizerem que o ex-presidente estaria em primeiro lugar nas pesquisas, como uma forma de fazer campanha política antecipada. 
 
 
Está tentando convencer o povo de que está na frente porque a maioria das pessoas  o considera o melhor, independente dos processos que andam correndo atrás dele.
 
 
O grande  legado petista foi a crença de que até para ser ladrão é preciso ter competência, o que faltou a ele, que destruiu o país ao  roubar nosso dinheiro sem usar o devido freio.  Ele e sua sucessora, igualmente petista. Além de nos deixar um outro legado:  O CRIME COMPENSA ... por enquanto.
 
 
 
Como fazer nossa anti-campanha:  contar o que aqueles que nos cercam ignoram que acontece no meio petista. INCESSANTEMENTE, DIARIAMENTE, INSISTENTEMENTE, CANSATIVAMENTE.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário