Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 18 de junho de 2017

DESCONFIANÇA EM TODO QUE NOS CERCA

 
É como diz o caçador: “Neste mato tem coelho”


RECEBIDO POR EMAIL.

Muita coisa estranha a ser esclarecida:
 
1. *Por que Janot foi CONTRA a gravação entre Dilma-Lula (caso do Bessias/Tchau Querida), considerando-a ilegal (ela foi realizada pela PF); MAS VALIDOU a gravação de um criminoso indiciado em 5 processos (Joesley), GRAVADO PELO PRÓPRIO, EM EQUIPAMENTO DELE PRÓPRIO, e não entregue imediatamente após sua realização?
 
2. Janot foi muito bonzinho com a JBS. Sem defender a ODEBRECHT, é claro, houve 2 pesos e 2 medidas.
 
3. O braço-direito de Janot na PGR (Procuradoria Geral da República), ex-procurador Marcelo Miller, passou a trabalhar (em março, mês das gravações...) no escritório de advocacia contratado pela JBS...
 
4. Toda a família dos irmãos JBS sairam do país? Por que?
 
 5. Mantega (que atuou para liberar 8,1 bilhões para a JBS) continua livre e Janot? Nada?
 
6. Diferentemente do que foi revelado junto com as gravações e filmagens, o dinheiro NÃO FOI rastreado eletronicamente... Se foi, onde esse dinheiro está?
 
7. Diferentemente do que foi revelado, as filmagens NÃO FORAM realizadas pela PF mas por uma equipe, ainda não identificada, da própria PGR (Janot...).
 
8. Joesley gravou Temer e Aécio. Por que não gravou também Lula, Dilma, Mantega, Cunha, Palocci, Dirceu, e todo o resto da canalhada?
 
 9. Por que Janot e Facchin "dividiram" as delações em 2 dias distintos: no primeiro dia Temer e Aécio e, no segundo, as demais gravações???
 
10. Por que as gravações ficaram sob o total controle da JBS?
Por que Janor não exigiu a entrada da PF na operação e nas gravações?
 
11. Além de deixar a gravação sob controle de Joesley, ele ainda teve tempo e liberdade para editar, cortar e manipular a gravação. Por que? Por que Janot não determinou o controle da operação nem resgatou o material, bruto, antes de uma eventual (e realizada) edição?
 
12. Quem vai acelerar e cobrar da CVM (Comissão de Valores Mobiliários) as investigações sobre a compra bilionária de dólares no paralelo pela JBS (fala-se em 1,4bilhão de dólares), com lucro, em apenas 1 único dia, de 8,8por cento...
 
13. Quem vai acelerar e cobrar da CVM (Comissão de Valores Mobiliários) as investigações sobre a venda, pelos irmãos JBS, de ações do grupo (das empresas no Brasil) pelos próprios irmãos, já sabendo que suas ações seriam desvalorizadas?
 
14. Ninguém desconfiou da programação de filmes do PT nas TVs, com Lula e Rui Falcão (Deus me livre...) pedindo eleições diretas)? Quem verificou, no TSE, quando o PT solicitou a veiculação desses filmes? Teriam sido parte de um agendamento prévio?
 
15. Por que Janot e Facchin mantiveram durante 17 dias, em sigilo absoluto, a abertura de inquérito sobre Temer?
 
Aguardaram o "circo" filmado pela JBS?
 
 16. Se ODEBRECHT e JBS corromperam o sistema político em proporções bastante próximas, por que a ODEBRECHT foi obrigada a pagar 1 bi de multa e a JBS, Joesley, apenas 110 milhões?
 
17.Por que o acordo com a JBS foi fechado (por Janot) e homologado (por Facchin), em menos de 1 mês??? Que pressa foi essa?
 
 Janot, Facchin e a Imprensa precisam dar essas respostas.
 
Você tem as respostas?  O BRASIL precisa dessas respostas.


Quando chegamos ao ponto de desconfiar de tudo,
é porque tudo está perdido.


PRECISAMOS FAZER ALGUMA COISA...
EM GRUPO.









 

Nenhum comentário :

Postar um comentário