Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 21 de junho de 2017

SACANAGENS DO DIA

 
1 - Delação da JBS no Supremo

 O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) discute nesta quarta-feira, 21, a validade da delação dos executivos do Grupo J&F, dono da JBS. A tendência na Corte, segundo ministros ouvidos pelo Estadão, é de formar maioria para confirmar a constitucionalidade das medidas tomadas pelo relator, ministro Edson Fachin, e manter o acordo em pé. A conta nos bastidores é de que ao menos cinco ministros votariam com Fachin. (Via Estadão...)


MAIS:
Joesley: Temer pressionou BNDES para favorecer JBS
Justiça rejeita queixa-crime de Temer contra Joesley


 
2 - Temer indicou doações com dinheiro desviado, diz doleiro

 O doleiro Lúcio Funaro acusou, em depoimento à Polícia Federal, o presidente Michel Temer de intermediar pagamento de R$ 20 milhões à campanha do ex-deputado federal Gabriel Chalita (PMDB-SP) e à campanha presidencial de 2014. O dinheiro seria oriundo de operações do FI-FGTS para as empresas LLX, na gestão de Fábio Cleto, à frente dos Fundos de Governo e Loterias do banco. (Via Estadão)

 
MAIS:
PF desvenda identidade de 'Edgar' citado por Loures
 Defesa de L. diz que tríplex é da Caixa Econômica Federal,
embora ela negue - (Vídeo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário