Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 9 de junho de 2017

O HOMEM DA MALA com novo 'layout'

O novo penteado do homem da mala, agora sem topete

 

Rodrigo Rocha Loures, ex-assessor especial do presidente Temer, foi levado à PF para depor nesta sexta-feira, 9, exibindo um

corte de cabelos bem batidos pelas tesouras afiadas da Papuda que lhe tiraram a franja

 
 
 

O homem da mala até que tentou evitar as afiadas tesouras da Papuda. Antes de ser levado ao presídio de Brasília, na quarta-feira, 7, quando ainda estava recolhido em uma cela da Polícia Federal em Brasília, Rodrigo Rocha Loures, ex-assessor especial do presidente Michel Temer, pediu, por meio de seus advogados, ao ministro Edson Fachin – relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal -, que o livrasse da regra rígida do sistema penitenciário que impõe aos prisioneiros a cabeça raspada.
 
Nesta sexta-feira, 9, Loures reapareceu com novo layout, os cabelos bem aparadinhos. Foi-se a franja.
 
Agora os cabelos do homem da mala estão bem curtinhos. Seu grande temor, segundo ofício ao ministro Fachin, era ter a cabeça raspada – alegara ao ministro que não queria passar pela experiência de Eike Batista, empresário preso em janeiro na Operação Eficiência, por suposta propina de US$ 16,5 milhões ao ex-governador do Rio Sérgio Cabral. Em Bangu 8, tiraram a peruca de Eike.

 
Fachin, data vênia, encaminhou tal demanda para apreciação do procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Não se sabe se o expediente seria submetido ao crivo do Plenário da Augusta Corte. Agora é tarde. Nesse intervalo, Loures foi removido da PF para a Papuda, onde as tesouras afiadas o aguardavam – da máquina zero, aparentemente, pelo menos ele se livrou.
 
 

 
 
 
  O HOMEM DA MALA
PODE TER SE LIVRADO DA MÁQUINA ZERO,
MAS NÃO SE LIVROU DA TESSOURA.



 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário