Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Eu te compro, tu me apoias


Na ânsia de conseguir apoio, ontem Temer reuniu representantes de Estados MINGUADOS, com a promessa de pagar suas dívidas, com dinheiro do BNDES.




 
"Exagerei"
 
O balneário dos assaltantes, chamado Rio de Janeiro (ou Choro?) é um grande exemplo de como a sacanagem de nossos dirigentes pode nos atingir em cheio. 
 
Além da falta de verbas, vergonhosamente   usurpadas, que atingiu o país inteiro, nosso balneário (que já foi a conhecida Cidade Maravilhosa) está com 200 mil pessoas com o salário atrasado, embora suas contas a serem pagas estejam sempre em dia.  Seria o caso de enviar uma mensagem à Light e à CEG avisando que o pagamento só será feito quando sair o salário, porque ninguém é capaz de fazer milagres, nem os crivelas da vida.
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário