Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Policiais são vilões e bandidos são mocinhos




10º Anuário de Segurança Pública - 9 pessoas são mortas por policiais a cada dia no país  
De 2014 a 2015, nº de vítimas da violência policial cresceu 6,3%
 
Inversão indecorosa de valores: 

São  citados diversos casos em que pessoas são mortas por policiais, mas não são contabilizados os casos em que os indivíduos são mortos por "balas perdidas" ou "achadas".  Não se fala nada sobre as mortes - várias - ocasionadas por diversos tipos de assaltos, ou simples (?) assassinatos.   Apenas comentam os fatos, quando comentados.  Até parece que apenas os  políciais causam mortes!
 
 
Na semana passada, por exemplo, entrou uma bala de revólver no apartamento abaixo do meu, que poderia ter provocado a morte de um vizinho.  Várias foram as balas vindas da maviosa Mangueira que adentraram em diversos apartamentos por aqui sem ser convidadas.  Tadinho de quem atirou !
 
 
Quando morava sozinha, um dia acordei, de madrugada,  com um bandido dentro do meu quarto que saiu correndo de tanto medo.  Além de assaltante era covarde ! Ainda bem !  Mas, de qualquer maneira, o assaltante seria digno de pena caso um policial o pegasse!  Até nisso estamos numa situação caótica.
 

 

A um policial não cabe entregar flores! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário