A defesa de um ex-presidente, que trocará o Palácio do Planalto por um presídio, afirma que procuradores do MPF e o Juiz Sérgio Moro atacam o ex-presidente como um 'inimigo político".
Para acelerar o ocaso do PT-Partido dos Trambiqueiros ainda dizem que L... é vítima de "arma de guerra" e Moro e procuradores devem sair, o que provavelmente não ocorrerá. Ficará só na vontade, e não seráo atendidos mais uma vez.
FIM DO PT - Diversos fatores ajudaram na derrocada de um partido que tinha tudo para dar certo (E DEU ERRADO!): quantidade imoral de escândalos que surgem diariamente, derrota nas urnas no país inteiro, perda da crebilidade. Agora estamos acompanhando o ''enterro'' final do Partido da Trambicagem, com a aprovação PEC do atual governo (governo Temer) pela Câmara dos Deputados. Pronto! Não faltava mais nada! Ou melhor, até falta, a perda total no segundo turno das eleições municipais deste ano que se dará no próximo dia 30.
"Acabou-se o que era doce' - até determinado momento, L. voltava sua estratégia apenas para o Juiz Sérgio Moro. Só que agora são diversos órgãos que apontam L--- como o grande mandatário da imundície que se instalou no país. (Estratégia vermelha: inverta os papéis atacando, criticando, desmoralizando quem o estiver acusando).
Outra estratégia lulista também foi por água abaixo: o eterno papel de pobrezinho coitado, sempre tão perseguido pelo que nunca fez também desabou. Atualmente até mesmo o presidente Temer está sendo investigado pela Operação Lava-Jato. Sem contar com diversos outros políticos, todos igualmente sem-vergonha de fazerem o que não devem e para o qual nunca foram eleitos.
E agora ?
Qual será sua desculpa?
Que nova estratégia será usada?
SEM EFEITO, LOGICAMENTE.
Nenhum comentário :
Postar um comentário