Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 15 de outubro de 2016

VOTE... nas cores de seu país.

 RECEBIDO POR EMAIL


PLANO DE GESTÃO DO GOVERNO FREIXO:




NA PÁG. 6, SEU PLANO DIZ:


"ATUALIZAR A PLANTA GENÉRICA DE VALORES E OS FATORES DE CORREÇÃO PARA REDUZIR A DEFASAGEM NO CÁLCULO DO VALOR VENAL DOS IMÓVEIS NA CIDADE,
QUE DESDE 1999 É CORRIGIDO APENAS PELA INFLAÇÃO"
TRADUÇÃO: AUMENTAR O IPTU NUMA BAITA FACADA NOS IMÓVEIS DO RIO, PRINCIPALMENTE OS DA ZONA SUL, POIS ACHA QUE SEUS MORADORES SÃO TODOS RICOS, NADANDO EM DINHEIRO. DEVE SER PARTE DE SEU PLANO DE "DISTRIBUIÇÃO DE RENDA".


COMUNISTA, APOIADOR DE MADURO E FIDEL, FREIXO ABOMINA A PROPRIEDADE PRIVADA  (A DOS OUTROS!) . SENDO ESTA UMA TERRA ONDE A PRÓPRIA PREFEITURA PASSA POR CIMA DA LEI.  É MUITO CAPAZ DE LEILOAR OS IMÓVEIS JÁ INADIMPLENTES NUM MUTIRÃO SEM PRECEDENTES.


NA PÁG. 29, LEMOS:

"ENFIM, PRECISAMOS CRIAR MEDIDAS QUE PERMITAM RETIRAR DO MERCADO O CONTROLE SOBRE O USO DO SOLO URBANO E REGULAR O SETOR IMOBILIÁRIO PARA FORTALECER O ACESSO À MORADIA PELA CAMADA ECONÔMICA DE BAIXA RENDA EM
ÁREAS CENTRAIS DA CIDADE."

E:

"CRIAR UM BANCO MUNICIPAL DE TERRAS E IMÓVEIS PARA ESTABELECER MECANISMOS DE CONTROLE DA VALORIZAÇÃO DO SOLO URBANO E FACILITAR O ACESSO À MORADIA ATRAVÉS DA DISPONIBILIZAÇÃO DE TERRAS E IMÓVEIS (DE DOMÍNIO DA PREFEITURA, DAS AUTARQUIAS LOCAIS E DE QUAISQUER OUTRAS ENTIDADES PÚBLICAS, OU PERTENCENTES A ENTIDADES PRIVADAS) PARA ARRENDAMENTO, VENDA OU PARA OUTROS TIPOS DE CONCESSÃO, ATRAVÉS DE UMA MELHOR IDENTIFICAÇÃO E PROMOÇÃO DA SUA OFERTA;"


VEJAMOS; PARA "FACILITAR ACESSO À MORADIA" ELE PRETENDE ESTABELECER MECANISMOS DE CONTROLE DISPONIBILIZANDO IMÓVEIS DE ENTIDADES PRIVADAS PARA VENDA. AS PÚBLICAS TAMBÉM, OU SEJA, VENDER/ENTREGAR PATRIMÔNIO PÚBLICO - OU SEJA DE TODOS OS CARIOCAS - A SELETOS GRUPOS DO MTST, CUJO LÍDER, GUILHERME BOULOS É AMIGO ÍNTIMO DE FREIXO E TEM APOIO DAS
LIDERANÇAS DO PT, PC DO B, PSOL E MST.


NA PÁG, 31, LEMOS:


"APLICAR INSTRUMENTOS PREVISTOS NO ESTATUTO DAS CIDADES PARA DESESTIMULAR A PRESENÇA DE IMÓVEIS PRIVADOS SUBUTILIZADOS, VAZIOS OU ABANDONADOS;"

EM SUMA: IRÁ ESTIMULAR A OCUPAÇÃO/INVASÃO DE IMÓVIES PARTICULARES VAZIOS, "ABANDONADOS" OU "SUBUTILIZADOS", TAL QUAL A GESTÃO HADDAD DE ESQUERDA EM SÃO PAULO ONDE VÁRIOS IMÓVEIS FORAM INVADIDOS POR MILHARES DE FAMÍLIAS, INCLUINDO O ANTIGO HOTEL CAMBRIDGE E UM PALACETE DA PRIMEIRA METADE DO SÉCULO PASSADO.



 COM FREIXO NA PREFEITURA O RIO VIRARÁ UMA VERDADEIRA TERRA SEM LEI,
COM INVASÕES MACIÇAS DE PROPRIEDADES PARTICULARES E MUNICIPAIS!
 
 
O Rio de Janeiro já é uma terra sem lei, onde os meliantes estão mandando e "tomando conta" de tudo .  O DOCUMENTO COM AS PROPOSTAS DE MARCELO FREIXO ESTÃO EM proposta-60011-190000002939-483751M para quem quiser comparar e confirmar os dados acima.  Confesso que nem li tudo, porque  não vai fazer diferença alguma no meu voto INútil. Acredito que devemos fazer tudo por etapas.  A primeira seria banir daqui tudo o que estiver "avermelhado", até porque as cores do meu país são verde e amarelo.