Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 30 de outubro de 2016

Novo pacto partidário - Merval Pereira




As eleições municipais chegam hoje ao seu desfecho reafirmando um novo pacto político que dá ao governo de Michel Temer respaldo que se reflete no predomínio de sua aliança partidária nas prefeituras brasileiras e no número de vereadores eleitos. Essa nova configuração político-partidária já teve conseqüência na aprovação, com folga, na Câmara, do teto de gastos, que agora vai para o Senado com amplas condições de ser aprovado.

http://blogs.oglobo.globo.com/merval-pereira/post/novo-pacto-partidario.html




Importante foi o total afastamento do PT da vida nacional nessas eleições, provocando a abstenção de voto do vaidoso ex-presidente L... nesse segundo turno. Parece até que nunca houve o Partido da Trapaça.  Se o Brasil não estivesse numa situação financeira tão deplorável,  nem lembraríamos mais da sua existência.

Pelo que disseram as urnas, o brasileiro gosta, mesmo, é de um "golpe"!