Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 20 de abril de 2017

A LEI DE IMIGRAÇÃO - Enio Fontenelle



 
Ontem, eu não entrei no Face, nem sequer liguei o meu computador à noite, porque estava me sentindo vazio, estranho, pasmo. 

 O motivo? A aprovação da Lei de Imigração, que é o maior de todos os crimes praticados por esse Congresso calhorda. Fui ver filmes no Netflix, mas a cabeça não parava de rodar, as orelhas de ferver, os dois neurônios de gritar em conflito um com o outro.

 Coloquei duas pedras de gelo no copo e, por cima, uma boa dose de whisky.

 Fui para a varanda dos fundos da casa e, mexendo o gelo com o dedo indicador da mão direita, olhei o céu. O céu não estava lá essas coisas, havia muitas nuvens, mas aqui e acolá apareciam alguma estrelas, onde eu fixava o meu olhar... E o meu pensamento.

 O Brasil se ajoelhou? Está perdido para sempre? Afinal, "eles" ganharam?

 Onde está o Trump, que não percebe o que está acontecendo na América?  Será que ele não sabe que o Brasil é a peça fundamental para erigir o monstro da URSAL, que o deixará, também, pronto para a capitulação ante a Nova Ordem Mundial?

 Assim, pensando, o meu cérebro viajou para a Europa, para as imagens de vândalos muçulmanos afrontando as nações dentro de suas próprias casas.

 Aí... Eu me dei conta.

 Lá, na Europa, já foram mais de trinta anos de ocupação lenta e persistente (muito dirão que isso é um exagero!). Já há filhos e netos de muçulmanos imigrantes que nasceram em solo europeu, com uma taxa de fertilidade exponencialmente mais alta que os seus acolhedores, que tinham como objetivo sistemático o controle da natalidade, na verdade um suicídio social inconsciente.

 Montei o quadro, e o trouxe para os céus do Brasil.  Como estamos aqui, e como estaremos no futuro?

 Bem, aqui, graças aos Governos Militares, a infiltração ostensiva de ideias globalistas (aí incluídas as comunistas) foi consideravelmente retardada, o que obviamente reduz o impacto que tais ideias tiveram em nossa sociedade, embora nos pareça estarem bastante avançadas, e avançando mais a cada dia.  Engano dizer que os globalistas são de esquerda ou de direita, pois estarão sempre do  lado de quem estiver 'ganhando', sem importar qual sua verdadeira intenção.  


 A Lei de Imigração faz parte – naturalmente – de todo um pacote de maldades que os globalistas, usando como veículo a nossa Esquerda, está forçando “goela abaixo” sobre a nossa sociedade, apesar de já conhecerem fartamente a rejeição que essa mesma sociedade acusa possuir sobre eles.

 O grande medo “deles” é que não consigam dar o golpe fatal antes das eleições de 2018, porque lá, eles sabem que vão perder.

 Os antiglobalistas estão agindo na Europa, como agiram há pouco nos Estados Unidos, enquanto os globalistas se esforçam por acenar com uma guerra mundial que seria o ápice do caos que planejaram construir no mundo.

 O meu ponto de vista é que não conseguirão nem a guerra, e nem o golpe mortal no Brasil.

 Não há tempo útil para transformar o Brasil em uma Europa invadida e maltratada pela imigração desenfreada. Por mais que se abram as fronteiras, até 2018 não será possível inundar o país com uma massa nefasta capaz de virar o nosso barco. Nosso barco já virou, sem precisar dos muçulmanos para isso.  Bastaram os ladravazes no papel de parlamentares  que temos.  Eles ainda serão minoria, que um governo de Direita poderá neutralizar, principalmente porque a Esquerda não conseguiu cooptar os nossos militares.

 No restante da noite, um pouco aliviado do fardo da minha estupefação ante a Lei de Imigração, limitei-me a bebericar o meu whisky, esperando que o sono chegasse.
 
-----------------------------------------------------------------------
 
 
Não consegui até agora entender tal LEI DE IMIGRAÇÃO.  Se aqui não há hospitais, escolas e empregos nem para os brasileiros,  como querem abrir nossas portas para encher o Brasil de mais gente?  INEXPLICÁVEL !
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário