Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 25 de abril de 2017

PT, O DESTRUIDOR


 
"Um partido que destrói.
 
Denúncia de 2006 pouco ventilada pela mídia e abafada-.
'Vassoura de bruxa' que destruiu lavouras de cacau foi golpe do PT. "
 
 
 
Um partido que destrói,  esse é o Partido Oficial dos criminosos no poder que se intitula "dos Trabalhadores". Na verdade de trabalhadores não tem nada, um partido socialista-comunista fundado por intelectuais de esquerda com diversas correntes do marxismo ao trostkysmo cujo principal interesse é a implantação de uma ditadura e não o desenvolvimento do país e do povo muito menos democracia. A ditadura do proletariado está sendo implantada segundo os ensinamentos de Gramsci e estratégia do foro de São Paulo  , infelizmente o povo e as cabeças pensantes do Brasil estão entorpecidos e totalmente cegos que não enxergam um palmo a frente do próprio nariz, do próprio umbigo.
 
 
 
 
FOI UM PARTIDO TÃO DESTRUIDOR
QUE CHEGOU AO PONTO DE DESTRUIR A SI MESMO!
 

 
 
RECADO:
NÃO VIRE À ESQUERDA,
POIS AQUI ESTARÁ SEU FUTURO