Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 25 de abril de 2017

TEMOS QUE "TEMER" O TEMER? - Enio Mainardi

 
25 de abril de 2016 ·


TEMOS QUE "TEMER" O TEMER?
 
 
Claro que não estou feliz com isso de ter que engolir o Temer - igual purgante. Afinal, ele foi sócio da máfia do pt, se esgueirando pelos cantos e fugindo de também ser responsável pelo aviltamento da política no Brasil. Ele fez parte importante no esquema que nos apequenou, assaltou, mentindo - e deixando que fôssemos vítimas do engodo representado pelo pt + pmdb. Foi cúmplice. ...
 

 Mas, que fatalidade! temos que nos conformar e continuar lutando para derrubar o pt do poder. E levar o Temer para um governo provisório por 2 anos até a próxima eleição. 
 

Sei disso. Mas, atenção: isso não deve anular nosso senso crítico. O contrário, aliás. Temos é que nos manter afiados e em vigília, para não sermos otários outra vez. 
 

 Já chegou toda a vigarice do pt, certo
VIGARICE E INCOMPETÊNCIA, POIS ATÉ PARA SER 'LADRÃO' É PRECISO SER COMPETENTE
 

Tem uma historinha que conta assim: "Entrei numa rua e caí num buraco. Azar, acho. Entrei na rua de novo e cai outra vez. Digo: acho que é coincidência. Caí a terceira vez e aí resolvo: não passo mais por essa rua."