Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 23 de abril de 2017

Ratos abandonam o navio

 
 
É engraçado que todo mundo fale do Diogo,
mas o meu Mainardi preferido, na verdade, é o pai dele.
- Rafael Galvão -
 
 
 
LEONARDO BOFF, petista roxo, amigo de L---, militante por anos, excomungado pelo Vaticano por sua Teologia da Libertação; enfim fala do L--- que a sua lucidez custou a convencer-se:
 
 
"L---, por outro lado, mais do que os crimes a que responde,
feriu de golpe a esquerda no Brasil. 



 Ajudou a segregá-la, a estigmatizar suas bandeiras sociais e contribuiu diretamente para o crescimento do que há de pior na direita brasileira. Se embebedou com o poder. 
 

 Arvorou-se da defesa dos pobres como álibi para deixar tudo correr solto e deixou-se cegar. Martelou o discurso de ricos contra pobres, mas tinha seu bilionário de estimação. Nada contra essa amizade. Mas com que moral vai falar com seus eleitores. Saiam todos, por favor. Vocês são maus exemplos a seguir. Despertam ojeriza. Dediquem o que resta de suas vidas a entregar tudo, a detalhar tudo, a terminar de contar o que falta para que o Brasil se estabeleça como uma sociedade mais sadia, menos tóxica. Nenhum país merece que a riqueza seja comandada por quem não tem um mínimo de solidariedade com o país e vive da mesquinharia que alimenta a miséria."
 
 
O QUE EU ACHO?
Esse detestável Boff quase que acertou seu comentário. Disse que o L--- tinha um amigo bilionário. Mas o prório L-- é bilionário, ladrão ele mesmo, tocado pela sua natureza psicopata. O Boff teve muitos anos para dizer metade do que disse agora. A coincidência dele pular fora do pt, neste momento, diz, melhor do que a oposição, do
apodrecimento final do partido.
 
FACEBOOK - Enio Mainardi
 
NB.: Nem me dei ao trabalho (demorado!) de pesquisar para saber a verdade do caso, porque um tremendo articulista como Ênio não colocaria 'sua cara a tapa" na Internet.  Já chega dos tabefes que já leva, mesmo dizendo verdades.
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário