Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Adiamento X Evento

 

PT quer transformar em evento

depoimento de L--- ao juiz Sérgio Moro

Partido considera que pedido de adiamento é

tentativa de esvaziar o ato

 
 
De um lado está o Partido dito dos Trabalhadores, que gostaria de ver o depoimento de seu guru transformado em um evento, de outro está o Juiz Sérgio Moro que, muito espertamente, adiou a data para o dia 10, embora estivesse incialmente marcada para o dia 3.
 
 
"— É como uma festa de casamento:
você se organiza para uma data, compra passagem,
e, se a data muda, você diz que não vai mais
 — disse um petista."
 
Quem é mais esperto?
O guru ou SÉRGIO MORO ?
 

Esse adiamento serviu não apenas para amenizar os ânimos petistas, mas serviu também para mostrar aos mais espertos que nem todo brasileiro é um asno. 
 

SUGESTÃO:

Quando vier alguém,  acatado e temido  por outras pessoas, ao ponto de se considerar imbatível, o encare e fale mais alto que ele.  Caso você  se mostre mais um ser acuado, ele  crescerá ainda mais.  Caso você reaja, ele verá sua verdadeira insignificância.