Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 1 de abril de 2017

Adeus perseguição !

 
 
O ex-presidente vivia dizendo que a Lava Jato não passava de uma perseguição ao pobre coitado que ele sempre disse ser, o eternamente caçado por todos.  Tal argumento fajuto caiu por terra.   
 
 
"A velocidade com que tramitou o processo contra Eduardo Cunha na Justiça Federal de Curitiba, concluindo com a sentença de mais 15 anos de prisão, ALARMOU o PT e o ex-presidente L---, que estará diante do juiz Sergio Moro no dia 3.
 
Fontes responsáveis do Judiciário acreditam que L--- possa ser condenado em segunda instância até meados de 2O18, talvez no primeiro semestre.
 
 
A condenação de Cunha, aliás, fornece o principal argumento  para o mesmo remédio a ser aplicado a L---: destrói a tese de perseguição ao PT."

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário