Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 2 de abril de 2017

Caiu, caiu, 1º de abril

A EGOLATRIA QUE MENTE
 


Frases de um mentiroso contumaz:


Triples?  Que tríplex?
 
O sítio não é meu.


Duvido que tenha um empresário ou político que tenha coragem de dizer que um dia me deu 10 reais, ou que um dia L--- pediu 5 centavos pra ELE.

EU não sou contra a Lava Jato.
 
Nunca tentei obstruir a Lava  Jato.
 
Estou sendo vítima de um massacre!
 
EU não sabia do petrolão.
 
EU não sabia do mensalão. Se não é mentiroso é incompetente, pois não sabia de  nada. Aliás ele não sabia de nada,  segundo suas próprias palavras, do que ocorria em seu próprio governo, mas sempre soube de tudo o que ocorria no governo dos outros.  MENTIROSO OU INCOMPETENTE.
 
EU quero defender minha honra, que é o valor mais importante que EU tenho.
 
EU não quero ser um político profissional.
 
Não existe alma mais honesta que EU .  Não sabia que ele era apenas uma alma (sempre pensei que ELE fosse uma pessoa).  Além disso não sabia que almas mentiam.
 
Venezuela tem democracia até demais .

O contrato com os dramas dos trabalhadores torna-me incorruptível.

Nenhum outro governo fez tanto pelo combate à corrupção.

Se tem um brasileiro nesse momento que quer a verdade nesse país, sou EU.


HOMENAGEM AO DIA DA MENTIRA
COM A AJUDA DAS MENTIRAS DITAS PELO EX-PRESIDENTE PETISTA
 
 
 
NB.: Caiu,  caiu, 1º de abril?  QUE QUEDA , HEIM ?



Nenhum comentário :

Postar um comentário