Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Adiado o fim da ANSIEDADE



.... por segurança (?)


 
 
 
Moro ADIOU o depoimento de L. e sua ansiedade também foi adiada para o dia 10 de abrilANSIEDADE faz mal.
 
 Moro sabe o que está fazendo ! Terá mais tempo para "se arrumar" e vai desmantelar tudo que o PT estava tramando para o  dia 03 de abril.  
 
 
MORO É MORO - Uns dizem que esse adiamento já era esperado, porque L. jamais será preso.  Não acredito nisso até porque a prisão de L... deixará o nome de Moro ainda mais em evidência.  Sem contar que ele vem demonstrando  ter capacidade para enfrentar qualquer bandido, seja mais ou menos influente. Outros  dizem que esse adiamento foi necessário à segurança de Sérgio Moro.
 
 
 Seja qual for o motivo, uma coisa é válida: 
houve adiamento para o dia 10 de abril.
 
 
Juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato na primeira instância, decidiu alterar a data para que o ex-presidente Luiz Inácio L--- da Silva preste seu depoimento, que estava previsto para acontecer no próximo dia 3; alteração da data teria sido solicitada pela Polícia Federal que alegou necessitar de mais tempo para preparar a segurança do local; com a mudança, Lula deverá depor no dia 10; ex-presidente será ouvido no processo que trata da posse de um apartamento triplex no Guarujá, litoral de São Paulo, em que é acusado de ter recebido vantagens indevidas por parte da construtora OAS; a defesa do ex-presidente nega as acusações
 
 
 
Haveria, no dia 03, forte mobilização a favor do réu L..., com até caravanas saindo de diversos cantos do paísCom o adiamento, o show, todo preparado para o dia 03 , também foi cancelado e tudo será preparado para outro dia.
 
 

ADIAMENTO 'JOGA' COM
O CANSAÇO LULISTA,
QUE JÁ ESTÁ COM A LÍNGUA DE FORA.
 





 

Nenhum comentário :

Postar um comentário