Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 22 de abril de 2017

GRIPE OdebreTCHIM !

 Aliados de L--- admitem que situação do petista se agravou,  mas dizem não haver motivo para prisão

 
 
 
http://painel.blogfol
ha.uol.com.br/2017/04/22/aliados-de-lula-admitem-que-situacao-do-petista-se-agravou-mas-dizem-nao-haver-motivo-para-prisao/
 
 
  Por Painel

No abismo - Aliados do ex-presidente L--- reconhecem que sua situação se agravou muito com o depoimento de Léo Pinheiro, sócio da OAS, a Sergio Moro. Juridicamente, dizem, não há base para decretação de prisão neste momento, mas admitem que o clima político azedou.
Sem L--- não sai  - Petistas também se debruçaram sobre o depoimento de Antonio Palocci. Acham que ele deixou claro que pode levar a Lava Jato a outro patamar, mas têm esperanças de que o ex-ministro esteja tentando negociar delação que não implique ainda mais a cúpula do partido.


Além daquela espécie de gripe que atingiu petistas e diversos parlamentares, chamada OdebreTCHIM!, também a OAS ajudou a piorar a situação do  ex-presidente que  espirra uma honradez que não tem. 

Cuidado com os germes que essa criatura anda soltando por aí, porque têm alto poder de contágio.

GRIPE NELE !



Nenhum comentário :

Postar um comentário