Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 30 de abril de 2017

SONHO virou FUMAÇA!




MARTELADA JUCIDIAL
 
Em liminar, juiz proíbe CUT de realizar ato do
Dia do Trabalho na Paulista
 
 
O trabalhador, talvez pelo medo de ter seu dia descontado ou, pior ainda, se ver 'defenestrado' de seu serviço, já que chegamos aos  14 milhões  de desempregados, deixou de aderir a uma greve geral que o deixaria descansar na sexta-feira, emendando um dia sem trabalho com um fim-de-semana seguido de um feriado (quatro dias!).
 
 
Como desejar, então, que ele afaste seu feriado para participar de um ato marcado logo para o seu descanso? Usarão a força mais uma vez?  A coerção?  Ou o que sobrou dos sanduíches de mortaNdela? 
 
 
Segundo um dos senadores o número de desempregados brasileiros chegou aos assustadores 22 milhões, só no ano passado! Mas quanto ao desemprego, a CUT não se 'manifestou' nem queimou pneus! 

O problema é nem saber mais em que números acreditar.  O descrédito não se resume mais aos chamados parlamentares.  Depois que  a Lava Jato  começou a desvendar para onde vai nossa dura realidade, não confiamos mais nem mesmo na mídia ou nas pesquisas.
 
 
 
A CUT disse que vai recorrer da decisão e que, já que povo estará lá fazendo seu lazer, a CUT também estará lá, embora um lazer não tenha o poder de destruição que tal "ato" teria.
 
 
O que vão destruir agora?
E quem pagará pela destruição ?



 

Nenhum comentário :

Postar um comentário