Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 1 de abril de 2017

Reclamações indecentes.

 
ATOS CONTRA A REFORMA
 
 
Ontem  manifestantes ligados a movimentos sociais e a centrais sindicais
fizeram uma manifestação em protesto
contra a Reforma da Previdência e contra a terceirização do trabalho.
 
 
 
ESTRANHO, MUITO ESTRANHO: 
 
1 - Esse tipo de manifestante nunca reclamou contra o desemprego que tem atingido um número escandaloso e cada dia maior de trabalhadores;
 
 
2 - Fez, como de hábito, um protesto numa sexta-feira,  em pleno dia de trabalho.  Ou seja, manifestantes para estar presentes à passeata precisam largar seu emprego (que já está difícil manter !) e ruas são fechadas, atrapalhando quem precisa passar. 
 
 
 
 
3 - Ao invés de usarem as cores do nosso país usam o vermelho.   Também trocam bandeiras brasileiras por bandeiras da CUT, do MST e de um partido político.
 
 
4 - Muitos pediam a saída de Temer, que foi escolhido para vice justamente pelo PTTemer não é o nosso presidente ideal, mas mostrou que o PT nunca soube escolher .  Não soube escolher o vice, a presidente.  PT não soube nem mesmo roubar sem acabar com o Brasil. 

 5 - Não compareceram ao movimento do dia 26 de março e fizeram uma outra manifestação como se o país deles fosse outro.  Talvez seja, mesmo !


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário