Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Se gritar 'pega ladrao', não fica um...



TSE tem sido CONTRA SEPARAÇÃO da chapa - Os sete ministro do TSE que começam a julgar amanhã a ação sobre a chapa Dilma-Temer já votaram contra a separação de titular e vice em casos anteriores. Qualquer que seja o resultado, porém, deve haver recursos. 



 
Vamos supor que Temer  também  seja julgado a largar a presidência,  com  a incompetente presidente petista que já foi obrigada a deixar o cargo.  Quem ficará no lugar dele?  Caso ele também saia, teremos um safardana no lugar de outro?

 
 
Para consertar esse país, todos os partidos políticos deveriam ser fechados, 'apagados' ! TODOS ELES!  Começaríamos tudo de novo.  Pode parecer uma atitude ditatorial ou ilusória, mas não há outro jeito, porque os partidos que estão aí já perderam a credibilidade, embora muitos eleitores, ignaros,  ainda votem no que NÃO deveriam.