Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

A ficha era limpa e ficou suja!





Está mais do que na hora de trocar os mais antigos metidos na política
por gente jovem nessa área,
uma área tão suja quanto a
Baía de Guanabara.
POLÍTICA É UMA ÁREA IMUNDA ! 
 
 

Depois de tanta patifaria política, já havia até me esquecido que havia  essa tal de Lei da  Ficha Limpa, que nunca funcionou.  
Exemplo: Mesmo PRESA,  Andréa Olarte será candidata à vereadora

Além de não darmos nosso voto a ninguém, porque voto não é lixo, temos outra alternativa, que é aproveitar as eleições deste ano e  trocar todos os que estão plantados na política há muito tempo, por outros que estão chegando agora. 


Mas não adianta apenas um (ou alguns) ter a intenção de dar uma mexida nessa barafunda que está aí. Ou nos juntamos para fazer uma tremenda troca ou é melhor nem fazermos nada.
 
Isso não quer dizer que podemos confiar plenamente em quem está entrando só agora, pois eles podem nos provocar futuras frustrações e desilusões, mas não custa tentar. É   melhor tentar do que aturar isso que está aí.